Manchetes

Pelotão Ambiental da Guarda Civil de Mossoró realiza capacitação sobre resgate de animais

Aconteceu nos dias 02 e 03 de abril do corrente ano, um curso para aperfeiçoamento de resgate de animais silvestres. A capacitação foi uma parceria realizada entre o Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM) sob o comando do Inspetor GCM Silva Júnior e o Laboratório de Estudos em Imunologia de Animais Silvestre (LEIAS) que funciona na Universidade Federal Rural do Semi-Árido(UFERSA).
A qualificação segue em etapas que compreende três módulos: No primeiro módulo que já foi aplicado (2 e 3 de abril), foi ministrado pelos formandos de veterinária da UFERSA, a parte de répteis. 
Já nos módulos seguintes, o curso irá englobar a parte de anfíbios e aves. 
No total, cerca de 30 Guardas Municipais do respectivo pelotão, serão capacitados e aperfeiçoados para melhor servir a sociedade e o meio ambiente.
A Guarda Civil Municipal de Mossoró vem sempre realizando capacitações com os agentes, tornando a instituição cada vez mais preparada e competente para atuar nas mais diversas ocorrências.
Parabéns a todos!!!

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags