Manchetes

Guarda Civil prende indivíduo com arma de fogo no bairro Walfredo Gurgel

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal, prendeu um indivíduo com arma de fogo na tarde desta sexta-feira, 04 de Maio de 2018, no Conjunto Walfredo Gurgel, no Grande Alto de São Manoel em Mossoró.
De acordo com o GCM Paulo Roberto, a guarnição foi acionada para uma ocorrência de agressão em frente ao Colégio Duarte Filho.
Ao chegar no local a guarnição não encontrou nada, foi feito uma busca dentro do colégio e também não encontrado nada de errado, ao sair da escola os GCMs se depararam com um indivíduo em atitude suspeita de bicicleta.
Foi dada a ordem de parada, mas o mesmo não obedeceu e tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e abordado, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.
O suspeito foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil, e foi identificado como Alan Lopes de Medeiros, de 19 anos.
Passando na Hora

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags