Manchetes

Guarda Municipal de Mossoró recupera quatro motocicletas com queixa de roubo

Na manhã desta quinta-feira, 10/05,  por volta das 09hs30min, a viatura do Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM) da Guarda Civil de Mossoró, estava em patrulhamento na região do conjunto Odete Rosado, quando se depararam com duas motocicletas abandonadas. Ao entrar em contato com a Central de Comando e Monitoramento (CECOM), informando as placas, ficou constatado que tratava-se de dois veículos com queixa de roubo. 
A primeira motocicleta é uma Honda NRX160cc Broz, de cor azul, ano 2017, placa QGJ-6235. A mesma ainda estava com a chave na ignição. Já a segunda moto, trata-se de uma Honda NXR 160 Bros, de cor vermelha, ano 2016/2017, de placa QGN-5331, também com chave na ignição e essa por última sem os retrovisores.
Os agentes solicitaram apoio das viaturas da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) e também a Ronda Preventiva Escolar (ROPE) e em seguida se dirigiram até a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), onde foram realizados os procedimentos necessários. 
Portanto, parabéns ao guerreiros deste pelotão, por devolver essas duas motocicletas ao seus proprietários.
Já a terceira motocicleta recuperada no dia de hoje, foi na tarde desta quinta. Dessa vez no bairro Papoco. Os agentes do Pelotão Especial da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil, estava realizando patrulhamento nos prédios públicos municipais do bairro, quando se depararam com esse veículo tipo Moby, 50 cc de cor prata e com queixa de roubo. A motocicleta já estava em processo de desmanche. Em seguida os procedimentos foram realizados  e finalizado a ocorrência.
A Quarta motocicleta encontrada, trata-se de uma Honda XRE 300, de placa OWF 4785. Essa motocicleta foi recuperada pelos agentes da Ronda Ostensiva Municipal, como o apoio dao Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM). Esse veículo foi roubado na semana passada. Quando aconteceu um assalto de frente a uma escola, onde o meliante chegou e anunciou o assalto e abandonou uma Bros. 
Portanto, só hoje, foram recuperadas e devolvidas ao seus legítimos proprietários, quatro motocicletas.

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags