Manchetes

Pelotão Ambiental da Guarda Civil de Mossoró captura animais em área de risco

Ontem, dia 21/05, a central de Comando e Monitoramento da GM Mossoró, recebeu uma ligação a cerca de um animal Iguana circulando em área urbana. A equipe do Pelotão Ambiental Municipal se dirigiu até o local e capturou o réptil próximo a Unidade Básica de Saúde do bairro Pereiro. 

Ainda no mesmo dia, funcionários de uma Ótica no centro da cidade ligou para o CECOM (Ligue 153) solicitando o apoio do Pelotão Ambiental da GCM , pois havia no interior da loja, uma cobra. Os agentes foram até a área e deteve o animal, que tratava-se de uma Philodryas, bicho esse não venenosa conhecida como “corre-campo”, embora não seja peçonhenta, quando ameaçada ou acuada torna-se agressiva, podendo dar bote e até morder ou picar. A equipe realizou a soltura dos dois répteis em seus habitat natural.
Guarda Civil Municipal
Proteção e Cidadania
Ligue 153

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags