Manchetes

Guarda Municipal e Trânsito participam de treinamento com software de videomonitoramento


A Guarda Civil Municipal e agentes de Trânsito participaram na manhã de hoje da última etapa da capacitação para operar o novo sistema da Axxon (software russo) que irá compor a nova central de videomonitoramento do município. O Centro Integrado de Operações de Trânsito e Segurança Pública (CIOTS) estará contando inicialmente com mais 16 novas câmeras permanentes.
A capacitação aconteceu nos dias 28 e 29 de maio e foi finalizada na manhã de hoje (04). Os guardas municipais irão atuar em conjunto com os guardas de trânsito.
“Os agentes de transito e guardas municipais irão trabalhar de forma integrada. O trânsito fazendo a fiscalização das vias e a guarda na segurança pública”, disse Diego Fernandes, chefe de monitoramento da Secretária de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito do município.

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags