Manchetes

Prefeitura realiza seleção interna para Guarda Municipal

A Prefeitura de Mossoró iniciou processo de seleção interna para Guarda Civil Municipal. Foram ofertadas 08 vagas para o cargo de Inspetor, sendo uma voltada para portadores de deficiência e 18 vagas para Subinspetor da Guarda Civil, também com uma vaga para portadores de necessidades especiais. “A seleção obedece ao que prevê o Plano de Carreira da Guarda Municipal que estabelece que a cada dois anos seja feita renovação do quadro para estas funções”, explica Sócrates Vieira Junior, secretário de segurança do município.
Para participar do certame é necessário ser Guarda Civil Municipal de carreira; estar em plena atividade da função de Guarda Civil Municipal; não ter sido condenado em processo criminal ou administrativo; não ter sofrido pena de suspensão nos últimos 24 (vinte e quatro) meses e ser apto fisicamente, comprovado através de laudo médico.
As inscrições poderão ser realizadas no período de 30 de julho a 3 de agosto, das 07h às 12h, na sede da Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, situada na rua Felipe Camarão, nº 968, Boa Vista. O candidato deve apresentar cópias acompanhadas de originais de toda documentação comprobatória referente ao tempo de serviço (contracheque), grau de escolaridade (diploma ou certificado de conclusão), aos títulos (especialização, mestrado, doutorado) que dispõe, bem como certificados dos cursos de aperfeiçoamento, além de laudo médico e exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 298 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags