Manchetes

Indivíduo é preso pela Guarda Civil após arrombar a UEI Maria da Conceição Vidal

Imagem
Na madrugada de hoje, sábado 25 de agosto de 2018, a equipe da Ronda Escolar (ROPE) da Guarda Civil, conseguiu prender um indivíduo logo após arrombamento na Unidade de Ensino Maria da Conceição Vidal, localizada no bairro liberdade I em Mossoró RN.
A prisão do suspeito identificado como, Fábio Hugo Pereira de Queiroz, maior de idade, se deu quando um cidadão acionou a central de Comando da GCM (CECOM) via 153, informando que estava acontecendo um arrombamento na naquela unidade.
De imediato foi deslocado as equipes, onde nas proximidades da UEI, o suspeito foi abordado  e o mesmo estava de posse de uma caixa contendo os objetos do furto. Fábio Hugo acabou confessando a prática delituosa, sendo ele Encaminhado a Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde foi autuado por furto qualificado e dano ao patrimônio Público e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.
Essa é a segunda vez que a Guarda Municipal logra êxito na prisão de indivíduos que arrombam aquela unidade. A equipe da ROPE da Guarda Civil Municipal enaltece o  papel importante do cidadão ao ligar para central, denunciando a prática de ações criminosas contra o patroimônio Público e que atitudes como essa nos ajuda a prender criminosos que tanto prejudica as nossas crianças. afirmou o GCM. Ligue 153 e denuncie.
Visto no Fim da Linha

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags