Manchetes

Prefeitura de Mossoró participa do Plano de Segurança Estadual para as eleições 2018

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu, na tarde desta quinta-feira, 20, os desembargadores Glauber Rêgo e Cornélio Alves, presidente e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no Palácio da Resistência. Os desembargadores vieram solicitar da prefeita o auxílio da Guarda Civil Municipal e dos Agentes do Trânsito para a segurança do pleito eleitoral no dia 7 de outubro, dentro do Plano de Segurança Estadual da Justiça Eleitoral.
De acordo com o desembargador Glauber Rêgo, o objetivo da operação é guarnecer as urnas e garantir a segurança do pleito. “Teremos aqui também a presença das tropas federais do Exército. Não vamos divulgar ainda um quantitativo, mas será o suficiente, pois estudos já vêm sendo feitos pela equipe de inteligência das polícias federal e militar estão atuando em parceria com a Justiça Federal. Teremos aqui um ambiente tranquilo e seguro”.

Mossoró possui ao todo 79 locais de votação, divididos em três zonas eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 298 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags