Manchetes

Guarda Civil Municipal divulga dados estatísticos de janeiro 2019

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESEM) divulgou as estatísticas do mês de Janeiro de 2019 atendidas pela Guarda Civil Municipal de Mossoró. As Estatísticas foram contabilizadas através da implantação do Programa Sistema Nacional de Segurança Pública (SINESP-CAD). A ferramenta é cedida pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).

Foram totalizados 191 atendimentos ao total. Entre os tipos de ocorrências, as que foram mais solicitadas, podem ser citadas a ordem de policiamento com 37 atendimentos, policiamento ostensivo em pontos-base com 20 solicitações, patrulhamento preventivo com 20 atendimentos, além de apoio a outros órgãos (18), apoio a Militar/Policial Militar/Bombeiro (8) e abordagem a pessoas em atitude suspeita (8).

“Essa ferramenta do SINESP-CAD é muito importante, já que auxilia a sabermos onde está a viatura em tempo real e acompanhar as ocorrências. Ajuda também com os dados estatísticos”, destacou o comandante da Guarda Civil Municipal, Rudrigo Maia.

A Guarda Civil Municipal de Mossoró foi a terceira do país a implantar o sistema SINESP-CAD. As ocorrências mais atendidas foram no Centro da cidade, Santo Antônio e Alto de São Manoel. 
Confira os dados abaixo:






Fonte: SINESP CAD (Guarda Civil Municipal de Mossoró)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 298 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags