Manchetes

Jovem é preso pela Guarda Civl na área Central com drogas

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal, prendeu em flagrante delito na manhã deste domingo, 10 de Fevereiro de 2019, um suspeito de posse de droga na área Central de Mossoró, mais precisamente no espaço Arte da Terra, enquanto realizava o Cartão Programa.
Segundo o GCM Sub Inspetor Paulo Roberto, a equipe realizava patrulhamento na região, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita e resolveu realizar uma abordagem.
O suspeito tentou fugir da guarnição, mas ele foi alcançado e abordado na Avenida Presidente Dutra, em frente ao Arte da Terra. Na revista pessoal, os agentes encontraram 26 trouxinhas de maconha.
José Lucas Soares, de 18 anos, que já havia sido apreendido por roubo quando era menor, foi conduzido para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33), e será levado ainda hoje para a Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.
Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags