Manchetes

Indivíduo é preso em flagrante pela Guarda Municipal após furtar UBS do bairro Santo Antônio

Por volta das 21 horas desta segunda-feira, 04/03, a Viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-01) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Trânsito e Segurança Pública (CIOTS), com informações de um indivíduo no qual estava praticando um crime de furto na UBS Dr. Joaquim Saldanha, localizada no bairro Santo Antônio.

A guarnição foi até o local e após varredura constatou o arrombamento. Com informações repassadas por populares, indicando o autor da ação, a ROMU pediu apoio das viaturas do Pelotão Ambiental (PAAM) e da Ronda Preventiva Escolar (ROPE). As equipes envolvidas na ocorrência lograram êxito em encontrar o suspeito, o mesmo confessou o crime e foi encaminhado até a delegacia de plantão juntamente com o material do furto: 01 aparelho condensador de ar condicionado e vários medicamentos, onde foi apresentado ao Delegado Evandro Luiz dos Santos para a realização das medidas cabíveis.

GCM MOSSORÓ
PROTEÇÃO E CIDADANIA
DISQUE 153📞

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 298 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags