Manchetes

Município discute Plano de Segurança para o Mossoró Cidade Junina 2019

Na manhã desta terça-feira, 12, os agentes de segurança do estado e município estiverem reunidos na Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito para discutirem o Plano de segurança do Mossoró Cidade Junina 2019. Participaram do encontro representantes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e da Secretaria de Cultura.
Este foi o primeiro encontro entre os agentes de segurança onde foram discutidas estratégias de trabalho das forças durante todo o período que compreende a realização do evento, com a abertura do evento no Pingo Da Mei Dia até o encerramento com o Boca Da Noite. Assim como anos anteriores o município contará com o reforço de policiais militares e também com o videomonitoramento, que consiste em câmeras instaladas na Estação da Artes, auxiliando o trabalhos dos agentes.
O secretário de Segurança do município, Coronel Sócrates Vieira, falou da importância da união dos agentes para garantir um evento tranquilo para a população. “Faremos alguns ajustes naqueles aspectos que deram algum problema no evento ano passado mesmo esse sendo um dos mais tranquilos dos últimos anos. Iremos trabalhar pra reforçar o videomonitoramento na Estação das Artes, pra combater principalmente o furto de celulares e tráfico de drogas. Todas as agências do estado e município reunidas para ter um São João tranquilo melhor em Mossoró”, disse.
secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 298 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags