Manchetes

Plano de segurança do Mossoró Cidade Junina 2019 é discutido

Agentes de segurança municipais, estaduais e federais estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, 26, em mais um encontro onde foram discutidas as estratégias de cada esfera para o planejamento da segurança no Mossoró Cidade Junina de 2019.
O secretário de Segurança do município, Coronel Sócrates Vieira, falou sobre o encontro e da reunião dos agentes para garantir a segurança eficaz no evento. “Iniciamos esse trabalho onde cada agência de segurança terá seu plano apresentado com informações de efetivo, estrutura esboço de operações reunindo todos e assim vamos elaborar um plano único”, explicou.
Participaram da reunião representantes da Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Ciosp, Secretaria de Cultura e Secretaria de Segurança do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 298 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags