Manchetes

Polícia Civil garante comprometimento com segurança no MCJ

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu na noite desta sexta-feira, 07, a visita de representantes da Polícia Civil do Estado, delegado geral adjunto Odilon Teodósio e o diretor da Polícia Civil no interior, Inácio Rodrigues. O objetivo da visita foi reafirmar o compromisso com a segurança durante o Mossoró Cidade Junina 2019.
“Viemos deixar a prefeita ciente do nosso comprometimento com a segurança durante o evento. Praticamente instalamos uma delegacia itinerante em Mossoró, que funcionará durante este mês”, disse Odilon Teodósio.
O secretário municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transporte, Sócrates Vieira Júnior lembrou que a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini já havia conversado com os delegados em viagem a Natal. “Ela falou sobre a necessidade do reforço por parte da Polícia Civil, visto a dimensão do evento”, destacou.
Rosalba Ciarlini se disse satisfeita com o comprometimento da Polícia Civil. “Temos um mês de festejos juninos e além de proporcionar entretenimento, precisamos oferecer segurança para os que estarão presente”, concluiu.
secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 298 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags