Manchetes

Guarda Civil participa das festividades do Dia da Independência

Na manhã deste sábado (7), feriado em comemoração ao Dia da Independência do Brasil a Avenida Alberto Maranhão, no Centro da cidade, estará repleta de cidadãos celebrando a independência nacional prestigiando o desfile cívico militar. Entre as diversas instituições presentes no desfile a população poderá acompanhar a participação da Guarda Civil Municipal.
“Neste feriado do dia 7 de Setembro a Guarda Civil Municipal estará presente na Avenida Alberto Maranhão fazendo parte das festividades e honrando a celebração da independência do nosso país. Levaremos para a avenida do desfile as nossas viaturas. No dia 30 de Setembro, uma outra data importante para Mossoró, estaremos também desfilando com nossas viaturas, além do nosso efetivo a pé, passando pela avenida”, explicou o comandante da Guarda Civil Municipal, Rudrigo Carvalho.
Além do efetivo de folga que estará desfilando com as viaturas na Avenida Alberto Maranhão, a Guarda Civil Municipal também estará contribuindo na segurança do evento juntamente com a Polícia Militar e outras forças de segurança. O planejamento de segurança contempla patrulhamento a pé na avenida da festa e rondas de viaturas no entorno da avenida em que acontece o desfile.
“Vamos estar atentos para contribuir com a segurança da população que irá prestigiar a festa. Estaremos acompanhando a movimentação na Avenida Alberto Maranhão. Teremos também efetivo nas ruas próximas ao evento e no final da festa faremos rondas para colaborar na segurança do cidadão no retorno para as suas casas”, finalizou o comandante da Guarda Civil Municipal.
SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 298 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags