Manchetes

Guarda Civil e Vigilância Sanitária orientam comerciantes sobre aglomeração de pessoas

Durante este final de semana, a Prefeitura de Mossoró, em um trabalho em conjunto com a Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária, realizou diversas abordagens em pontos comerciais e mercados públicos da cidade de Mossoró.
A medida tem como objetivo o cumprimento dos decretos estadual (Nº 29.541, de 20 de março de 2020) e municipal (Nº 5611, de 17 de março de 2020), que lista uma série de medidas para enfrentar o contágio do novo coronavírus (COVID-19), entre elas a proibição de aglomeração de pessoas.
Um dos pontos visitados foi a Feira do Vuco-Vuco, localizada na Avenida Rio Branco. Após a orientação da equipe da Vigilância Sanitária e também da Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal, os comerciantes da feira fecharam os seus boxes.
As fiscalizações e orientações realizadas pela Vigilância Sanitária estão acontecendo diariamente e a população pode auxiliar no trabalho das equipes entrando em contato através dos telefones do setor de fiscalização: 3316-3706 | 84 9 8827-4789 | 84 9 8102-5948. Quem desejar orientações sobre o coronavírus pode entrar em contato com o Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde através do telefone 98827-8626.
SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 298 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags