Manchetes

Guarda Municipal desenvolve programação alusiva ao Mês da Mulher

Dentro das atividades do projeto Patrulha Maria da Penha, a Guarda Municipal de Mossoró vai realizar uma programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher. As atividades serão de cunho informativo e preventivo, sendo iniciadas neste domingo, 08, dentro do projeto Viva a Rio Branco.
A abertura oficial da programação será na segunda-feira, 09, a partir das 9h, com a abertura da Semana da Justiça pela Paz em Casa, além do lançamento do projeto Patrulha Maria da Penha.
Entre os dias 10 e 13 de março haverá uma capacitação com a Guarda Municipal e a equipe multidisciplinar do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
A capacitação será realizada no Auditório do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (PREVI), a partir das 8h às 12h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 298 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags