Manchetes

Guardas Municipais são vacinados contra a gripe (H1N1)

O Secretário Municipal de Segurança Pública, coronel Sócrates e o Comandante da Guarda Civil Municipal, Rudrigo Carvalho, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró, realizaram um cronograma para vacinar os profissionais da Guarda Municipal de Mossoró contra a Influenza (H1N1). 
A vacinação aconteceu na sede da Guarda Civil, iniciando na terça, dia 28/04 com os servidores mais veteranos e na sequência acompanhando por turmas e e se prolongando até o dia 30/04, nos horários das 08hs às 10 horas.
De acordo com o Comandante da Guarda Civil, essa ação foi fundamental  para garantir e proteger os agentes da GCM. "Os nossos profissionais precisavam estarem imunizados contra a influenza, uma vez que os mesmos estão na linha de frente no dia a dia e isso se fez necessário, pois estamos diariamente nos prédios públicos municipais, além de atuarmos nas UBS e Unidades de Pronto Atendimento do município (UPA´s), como também dando suporte a fiscalização no cumprimento dos decretos municipais e apoio a Vigilância Sanitária no combate a pandemia do Covid-19", finalizou.
Ao total, foram imunizados em torno de 296 agentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 298 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags