Manchetes

Guarda Municipal realiza apoio à Vigilância Sanitária em fiscalização

A Guarda Civil Municipal de Mossoró mais uma vez vem desempenhando um excelente papel nessa pandemia e dessa vez acompanhando e dando apoio as ações da Vigilância Sanitária para garantir a fiscalização nos equipamentos,  garantindo assim, o cumprimento das determinações do Decreto 5.647 publicado pela Prefeitura Municipal de Mossoró, que prorroga o fechamento do comércio não essencial até o dia 13 de abril, além das demais medidas temporárias de prevenção, controle e enfrentamento ao contágio pelo novo coronavírus (COVID-19).  
A responsável pelo setor de fiscalização, Paula Escóssia, esclarece que nos casos denunciados sobre aglomerações em filas de bancos, casas lotéricas, supermercados e outros locais, esses tem o dever de organizar o fluxo de pessoas não só no seu interior, assim como nas filas que se formam do lado de fora. “Serão  emitidos comunicados a estas instituições, cobrando que eles cumpram o que determina o Decreto e caso não aconteça estarão sujeitos as penalidades”.

Para o trabalho de orientação, feito por meio de denúncia e também pela rotina de fiscalização, a Vigilância conta com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 298 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags