Manchetes

Segurança Pública recebe 2 mil máscaras e 500 unidades de álcool em gel

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, adquiriu 2000 máscaras e 500 unidades de álcool em gel, de 500 gramas. O objetivo com os equipamentos de proteção individual é o de reforçar a higienização dos agentes de trânsito e guardas municipais, seguindo os critérios da Organização Mundial da Saúde (OMS), frente à pandemia do novo coronavírus.
“O material deve estar chegando na cidade na próxima semana. O quantitativo deve ser o suficiente para durar 3 meses. É importante que todos estejam trabalhando, mas sempre com os critérios de segurança sendo priorizados”, explicou Sócrates Vieira, Secretário de Segurança do município.
Rudrigo Carvalho, comandante da Guarda Municipal, reforçou o trabalho da Guarda durante todo este período, e explicou a importância de estar seguro em todo o momento. “Esse material é de fundamental importância para os nossos agentes, já que eles estão a frente de diversas operações, precisando dos equipamentos como máscaras e álcool em gel. Para estarmos na linha de frente, é preciso de segurança”, frisou.
Está previsto também a compra de mais 2500 máscaras e 250 litros de álcool em gel nas próximas semanas
SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 298 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags