Manchetes

Defesa Civil trabalha em três frentes junto à população de Mossoró

As equipes da Defesa Civil do município de Mossoró estão agindo em três frentes neste período: o monitoramento nível do Rio Mossoró, o acompanhamento junto às famílias ribeirinhas e o auxílio à Secretaria de Saúde e demais órgãos no trabalho de controle e prevenção do novo coronavírus na cidade.
Na manhã deste sábado, as equipes acompanharam as visitas ao Mercado da Cobal e ao Mercado do Vuco-vuco. “Estamos atentos e nos mobilizando bastante neste momento, a situação em Mossoró se agrava. A Defesa civil está aqui juntamente com os demais segmentos da Prefeitura de Mossoró”, explicou Osnildo Morais, coordenador da Defesa Civil do município.
Além destes, as equipes também estão levando orientações para a população. “Fizemos um trabalho na quinta-feira passada junto às agências bancárias, levando orientação sobre a importância do uso das máscaras como equipamento de proteção”, continuou.
A população pode acionar a Defesa Civil através dos telefones 153 e 199 e também através do aplicativo Mossoró Conectada.
SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 298 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags