Manchetes

Guarda Municipal e outros órgãos participam de barreira sanitária

Aconteceu na manhã desde sábado, 16/05, por volta das 08 horas, uma barreira sanitária na BR 304, em frente ao posto rodoviário, sentido Fortaleza. A ação teve como objetivo, orientar os condutores sobre a proliferação do Covid-19 e a necessidade da utilização de Equipamentos de Proteção Individual nesse período de pandemia.
O evento contou com a participação de diversos orgãos, tais como a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Agentes de Trânsito Municipal, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e servidores da saúde.
Para o Comandante da Guarda Municipal, Rudrigo Carvalho, ações como essa é de fundamental importância. "Essas barreiras tem umas grande relevância, pois alertamos os condutores sobre o risco da contaminação desse vírus e o uso de máscaras, além de cuidados com a higienização. Já com relação ao local da barreira, foi bastante estratégico, uma vez que abordamos a população que trafega na nossa região, orientando sobre os cuidados que devem ser redobrado e muitos desses motoristas são pessoas de outros estados, como por exemplo o Ceará", finalizou Carvalho.
Durante todo esse período de pandemia, outras blitz irão acontecer e o cidadão deverá fazer a sua parte, evitando sair de suas residências sem necessidade, caso contrário, mantenha o distanciamento e utilize máscara e lave as mãos ou passe álcool gel.
Acione a Guarda Civil: ligue 153/ 3315-5010 ou ainda através da plataforma do whatsapp: 84 9 8631-7000.



Fotos: Agente Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 298 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags