Manchetes

Secretaria Municipal de Segurança e Polícia Militar vão intensificar fiscalização para cumprimento de decretos

Em reunião realizada hoje, 07/04, na Secretaria Municipal de Segurança, foram definidas diretrizes e ações conjuntas para atuação das forças de segurança durante o período de pandemia do novo coronavírus. A intenção é dar cumprimento aos decretos municipal e estadual que determinam o fechamento de estabelecimentos comerciais e de serviços não essenciais, com o objetivo de evitar aglomerações.

O encontro contou com as presenças do secretário de Segurança Pública, coronel Sócrates Vieira, além dos comandantes do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Humberto, do 12º BPM, Major Lima, do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, Major Myria e o Comandante da Guarda Civil (por videoconferência), Rudrigo Carvalho.

“Com a reunião estamos definindo ações em parceria para intensificar a partir de hoje a fiscalização em toda a cidade. Em alguns locais ainda há descumprimento dos decretos e das medidas sanitárias sobre as orientações de não aglomerar. A Guarda Civil Municipal tem papel de dar o suporte à Vigilância Sanitária nesse trabalho, para que, ao lado da Polícia Militar, possamos minimizar as situações de aglomerações em espaços públicos e privados, onde ainda insistem em não atender as recomendações”, informa Sócrates.

A Guarda Municipal vem dando apoio nas fiscalizações de rotina realizadas pela Vigilância. Nesse final de semana foram feitas intervenções em mercados públicos e praças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 298 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags